quinta-feira, 30 de outubro de 2014

REFLEXÃO SOBRE MÍDIA-EDUCAÇÃO

 Na  pesquisa de Silvio Costa podemos observar que as mídias atualmente ganharam muito espaço e podem ser utilizadas em sala de aula para a melhoria da aprendizagem. Os nossos alunos já convivem com as mídias
desde que nasceram e sabem manusear com facilidade. As mídias são ferramentas pedagógicas que devemos utilizar mais em nossas aulas.
Podemos fazer uso de várias mídias como,livros, DVD, rádio, TV à cabo,internet dentre outros que são interessantes para os alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário